Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ツ♡⁀↘♥ Amor imaginário


Amor imaginário

Porque se encontras tão distante
Só em meus sonhos...amor  imaginário
Meu corpo palpitante
Clama desejos
Pelo encontro de nossos corpos
Que nunca há de acontecer
Apenas meu louco pensamento e sonhos  imaginários  para amenizar,   essa vontade louca de possuí-lo
Esse coração  aflito e ferido continua a te amar
Ah como dói esse amor imaginário
Como eu gostaria
Que tu participaste mais da minha vida
E menos dos meus sonhos surreal loucos.
Eu faria:
Mil loucuras para ter-te.


Au: Élida J L

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

➳ ♥ Meu coração está partido


Meu coração está partido ao meio. Sinto-me tão morta, tão triste sem você para conversar. Pra onde foi toda a minha alegria?Isso é resultado de um amor não correspondido!  Acredito que seja... Se ao menos fosse por ciúmes. Eu estaria feliz!
Em meus dias as horas não passam se arrastam e deixam um rastro de desprazer. Faço as mesmas coisas sempre... Aquelas que costumavam me satisfazer... Mas tudo perdeu a graça. Estou tão desolada, nem sei mais o que dizer. Leio qualquer artigo da NET, ligo o rádio, assisto TV, acabo com uma garrafa de vinho e ainda assim não consigo deixar de pensar em você.
A vida parece ter perdido o sentido. Choro só... Tenho uma crise existencial; olho para os outros e tudo parece normal. Nada machuca com tanta profundidade quanto á sua ausência. Imagino você aqui.
Olho-me no espelho todas as manhãs e forço uma expressão feliz. Parece real, é bem convincente. Com essa mascara encaro a vida, não  tenho o que fazer, não sou  capaz de mudar meu destino triste sem você... Sei que nunca vou tocá-lo, nunca vou beijá-lo... Tento fazer com que seja diferente, pois mesmo sendo difícil preciso seguir a vida... Mas nunca será diferente... Continuara triste sem você.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Se não é amor ❤❤


Eu o vi com seus olhos brilhantes e suas mãos quentes. Meu coração disparo , minhas mãos suavam e tremiam 

descontroladas .
Se não é amor,é algo muito parecido,creio eu.
Ele não me beijou ...mas sorriu.
Ele se foi.
Em outra ocasião que esteve aqui deixou seu cartão! Com medo de não ser aceita eu o adicionei no meu MSN.
Fui aceita por ele;mas confesso...pode   ter sido por motivo profissional .
A dúvida não me deixa mais dormir.O que faço agora,se ele não sai dos meus pensamentos loucos?Eu procuro deixa-lo em qualquer lugar escuro do meu coração ...Mas quando conversamos retoma seu lugar único e proibido que existe em meu coração.Pediu-me que lhe  mostrasse fotos reveladoras , e  com plena loucura...executei  seu desejo. Disse-me que eu o deixava excitado quando começava lhe dizer palavras loucas . Deixando-me  feliz que me senti nas nuvens.Eu grito, sem voz.Eu suspiro silenciosamente.E depois de tanto sofrer,eu beijo e abraço meu amado,em pensamento!Pois sempre será assim... nada mudara...não que eu não queira.

Élida J Luz